Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

PRODIGY HOTEL GRAMADO - NA SERRA GAÚCHA O 20º GJP HOTEL NO BRASIL

A GJP Hotels & Resorts dá um novo passo no processo de expansão da marca em todo o Brasil a partir da inauguração de seu 20º hotel, o Prodigy Hotel Gramado, estrategicamente localizado no Centro da cidade mais charmosa da Serra Gaúcha, a encantadora Gramado (RS). 
O empreendimento, concebido em parceria com a empreendedora Colina S/A, está em funcionamento desde o dia 1º de setembro em soft opening e mesmo com menos de 30 dias de abertura, a unidade já alcança excelentes índices de ocupação. 
“Gramado é a única cidade brasileira onde não existe baixa temporada, já estamos com 70% de ocupação neste mês de setembro e ultrapassamos em 18% a meta do período, ou seja, só temos motivos para comemorar”, ressalta o presidente da GJP, Guilherme Paulus. 
Com 156 apartamentos, o Prodigy Hotel Gramado, bandeira quatro estrelas da rede, se junta aos outros três empreendimentos da rede já existentes na cidade, sendo eles o Wish Serrano Resort & Convention, o Prodigy Hotel Alpenhaus e o Hotel Saint Andrews, totalizando agora quase 600 leitos no município gaúcho. 
Um dos grandes diferenciais deste novo empreendimento é a sustentabilidade, já que o hotel carrega características de alto aproveitamento de luz natural e 100% de lâmpadas são de LED. Os apartamentos do Prodigy Hotel Gramado também foram projetados com vidros duplos para garantir a privacidade dos hóspedes, assim como as calçadas em frente ao hotel, construídas com indicações para deficientes visuais.
O Prodigy Hotel Gramado fica na Rua João Petri, 444, no Centro de Gramado (RS), a poucos metros da avenida principal da cidade, a Borges de Medeiros.  Mais informações sobre o hotel em www.prodigyhotelgramado.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário