Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

EM PORTO ALEGRE - É UMA ATRAÇÃO O PASSEIO LINHA TURISMO ILUMINADO

Durante este mês, as noites de Porto Alegre terão uma atração a mais para marcar o período das festas de final de ano. É o passeio noturno Linha Turismo Iluminado, que volta a oferecer, a porto-alegrenses e turistas, uma opção diferenciada de lazer e de interação com a cidade.
O city tour especial, realizado em um ônibus de dois andares externamente iluminado e com mensagens de Boas Festas, está disponível ao público. Os ingressos estão disponíveis na Central de Passagens Linha Turismo, ao preço único de R$ 25. 
O passeio integra a programação do Brilha Porto Alegre deste ano, iniciativa que busca posicionar a cidade como um destino atrativo para turistas nesta época do ano. Estará disponível ao público até o dia 30 de dezembro, com exceção dos dias 24 e 25, véspera e feriado de Natal. As saídas ocorrerão sempre às 20h30, de quartas a domingos, com  embarque no terminal localizado na Travessa do Carmo, 84 – Cidade Baixa.
Com capacidade para 57 passageiros no andar superior, aberto, e outros 15 no primeiro piso, durante os 90 minutos do passeio noturno os passageiros poderão conferir a maior parte dos atrativos do tradicional roteiro Centro Histórico. Entre eles o Parque Moinhos de Vento (Parcão), a Praça Júlio de Castilhos, o Shopping Total, o Santander Cultural, com luzes na fachada e na árvore de Natal, a Fundação Iberê Camargo e o Barra ShoppingSul, também com árvores de Natal externa iluminada, entre outros espaços especialmente decorados por conta do Brilha Porto Alegre e que se localizarem no trajeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário