A Feira Internacional de Turismo – Fitur , que ocorre em Madri, na Espanha e se realizará de 18 a 22 próximos, abrirá espaço para o reconhecimento ao trabalho e importância de Silvia Zorzanello (in memoriam) uma das fundadoras da empresa gramadense Rossi & Zorzanello.
No dia 18, às 17 horas, será feita a entrega do prêmio Silvia Zorzanello (foto), concedido pelo Grupo Excelências, da Espanha. Neste ano a homenagem será entregue ao Estado da Bahia. O secretário de Turismo do estado nordestino, José Alves Peixoto Jr, receberá o prêmio das mãos do diretor de Turismo do Rio Grande do Sul, Abdon Barreto Filho.
A Bahia é um dos destinos mais importantes do Brasil e recebe milhares de visitantes estrangeiros a cada ano. Em 2016 foram pelo menos 600 mil visitantes estrangeiros e mais de 14 milhões de visitantes brasileiros.
“O prêmio criado pelo Grupo Excelências leva o nome da minha falecida mãe, Silvia Zorzanello, que junto com minha sócia Marta Rossi, foram responsáveis por abrir as portas do nosso Estado na difusão do turismo internacional, ao promoverem o mais importante evento de turismo da América Latina, o FESTURIS”, destaca o filho de Silvia, e diretor do FESTURIS Gramado, Eduardo Zorzanello.
O Prêmio - O prêmio foi criado pelo grupo Excelências da Espanha, há 6 anos, para homenagear alguma instituição, entidade, órgão ou personalidade do turismo que tenha contribuído decisivamente para o progresso e desenvolvimento do turismo do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário