Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

AZUL ANUNCIA : VOOS EXCLUSIVOS PARA JERICOACOARA E MOSSORÓ

A Azul pretende em 7 de abril vindouro iniciar operações exclusivas em Jericoacoara, um dos destinos litorâneos mais paradisíacos do Brasil. A companhia espera ofertar quatro frequências semanais com saída do Recife, e a conectividade a partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte permitirá a clientes de várias regiões do país e do exterior chegar rapidamente à nova base doméstica da empresa. Os voos serão cumpridos com o jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.
A aeronave decolará do Recife às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos por volta de 13h00 e pousará em Jericoacoara às 14h35. O voo de volta partirá às 15h00, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre 1º e 31 de julho, já prevendo o acréscimo de demanda para a alta temporada, a empresa operará voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários.
As conexões beneficiarão clientes de muitas regiões do Brasil, graças à ampla malha da Azul em São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte, que contam com voos diretos para o Recife e que casarão perfeitamente com as ligações para Jericoacoara. Também serão beneficiados quem parte de Fortaleza, Natal, Aracaju, Maceió, Salvador e Goiânia, cujos horários de pouso no Recife proporcionarão conexões rápidas para o novo destino da empresa.
A intenção da Azul de voar para Jericoacoara passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). As tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens.
Atualmente, a maioria dos turistas desembarca em Fortaleza e leva cerca de quatro horas, via terrestre, para chegar a Jericoacoara.
TAMBÉM PARA MOSSORÓ - No próximo dia 12 de abril, a Azul também iniciará operações exclusivas em Mossoró, noroeste do Rio Grande do Norte. A companhia ofertará um voo diário para a cidade potiguar com origem no Recife – a novidade igualmente aguardando aprovação da ANAC. A aeronave responsável pelo trajeto será o moderno turboélice ATR 72-600, de 70 assentos.
As viagens terão duração aproximada de uma hora e meia. Via terrestre, o trajeto entre o Recife e Mossoró pode levar até sete horas. A cidade será a segunda atendida pela Azul no Rio Grande do Norte: atualmente, a companhia opera também em Natal.
A ligação direta com o Recife permitirá que clientes de todas as regiões do Brasil possam acessar Mossoró. Com a novidade, a cidade passa a receber clientes de mais de 25 cidades do Brasil, além de Orlando (Estados Unidos). 
As tarifas para os dois novos destinos somente serão informadas quando as operações forem aprovadas pela ANAC, momento em que também terá início a venda de passagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário