Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

PROJETO ALTO SOLIMÕES - PARCERIA PARA VIAGENS ENTRE MANAUS E TABATINGA

A Paradiso Viagens & Turismo está com uma parceria com o Barco N.M. MONTEIRO, a fim de proporcionar ao turista a possibilidade de navegar os 1600km do Rio Solimões desde Manaus até Tabatinga, fronteira com a Colômbia. A viagem tem duração de 7 dias, sempre saindo de Manaus no Sábado e chegando em Tabatinga na 6ª feira.
O Barco N.M Monteiro acomoda cerca de 250 pessoas em rede. O turista tanto pode viajar nas redes como em uma das 10 confortáveis cabines suítes, com cama de casal ou beliche. O regime é de pensão completa, e as refeições, para quem viaja nas cabines, são feitas em sala privativa com ar condicionado. O barco também proporciona uma charmosa sala de estar panorâmica e climatizada, exclusiva aos passageiros das cabines.
O itinerário é surpreendente. As cidades pela qual o barco tem parada são: Manaus, Fonte Boa, Jutaí, Tonantins, Santo Antônio do Içá, Amaturá, São Paulo de Olivença e Tabatinga. Durante as estadas, o turista pode descer e visitar cada cidade enquanto a carga do barco é descarregada. O Rio Solimões impressiona por sua grandiosidade e sua população compreende a maior concentração dos índios Ticunas da Amazônia.
A parada final é a cidade de Tabatinga. A região é de tríplice fronteira: Brasil, Peru e Colômbia. Na Colômbia, a visita a interessante cidade de Letícia é imperdível. Lá encontra-se o belo Museu das Etnias e a divertida “Isla de los Micos”. O retorno a Manaus pode ser feito no voo direto da Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário