Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

AMANHÃ E DOMINGO O ARRAIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO

Arraial de São Paulo
O Sambódromo do Anhembi vai entrar em clima de festa junina com o Arraial da Cidade de São Paulo amanhã e domingo (25), dois dias com diversão e várias atrações para toda a família. O evento é realizado pela Playcorp, tem patrocínio do Carrefour e apoio da Prefeitura de São Paulo por meio da São Paulo Turismo (SPTuris).
O arraial será dividido em três áreas: artesanato, gastronomia e jogos e atrações.
Artesanato - O primeiro grupo de barracas terá peças variadas confeccionadas por artesãos do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), com produtos à venda como as toalhas de renda e bordados de Pernambuco e Ceará. Gastronomia - Haverá barracas com comes e bebes caseiros típicos dessa época do ano, como suco de milho e pamonha, tapioca, cachorro-quente, quentão, vinho quente, pipoca, além de outras opções como yakissoba, tempurá, sanduíches de pernil e calabresa, churrasco no espeto e muito mais. O Arraial terá uma área de food trucks e funcionará também um restaurante organizado pelo CTN com diversos pratos típicos como baião de dois, escondidinho de carne seca com mandioca, bobó de camarão, sarapatel e mocofava, e ainda porções de carne de sol com mandioca, tripa de porco, torresmo e queijo coalho. Jogos e atrações A terceira área é a preferida das crianças e jovens. É onde estarão as barracas das brincadeiras tradicionais como a pescaria, tomba lata e o jogo de argolas. 
Na sequência,  acontecerá uma série de apresentações com músicas e danças típicas do Nordeste, a tradicional quadrilha e ainda uma seleção de artistas cuja programação está dividida da seguinte maneira:
Amanhã -  14h às 16h: DJ, 16h às 17h: Fernanda Salgado;  17h às 18h30: Trio Virgulino 
18h30 às 19h: DJ; 19h às 20h: Quadrilha Tia Bola; 20h às 21h: Fulô de Mandacaru; e 21h às 23h: Henrique e Diego. 
Domingo - 12h às 14h: DJ; 15h às 16h: Quadrilha Tia Valdelice;  16h às 17h: DJ;
17h às 18h: Sinha Flor; 18h às 19h: Peixe Elétrico; 19h30 às 21h: Fernando e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário