Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

EM DIA COM O FESTURIS - 23/06/2017



CREDENCIAMENTO FREE PARA AGENTES DE VIAGEM ENCERRA DIA 30 DE JUNHO - Agentes de viagem têm até sexta-feira, dia 30 de junho para realizar inscrição free para o FESTURIS Gramado –  Feira Internacional de Turismo.  Neste link: http://martaesilvia.sigevent.com/visitantes/index.php?id_edicao=9  o agente pode realizar sua inscrição gratuita.
A partir de 1º de julho, os profissionais poderão realizar sua inscrição para a feira se inscrevendo na categoria trade. Até o dia 31 de agosto, existe a cobrança de uma taxa de R$ 190,00. Estudantes também podem se credenciar, até dia 31 de agosto, pagando uma taxa de R$ 155,00.
Com mais de mil inscritos até o início de junho, o número de inscrições deve aumentar significativamente nos próximos meses, com  a proximidade do evento que ocorre de 9 a 12 de novembro de 2017.
“Nós esperamos para edição superar os mais de 8 mil compradores da edição anterior”, destaca o diretor da feira Eduardo Zorzanello.
“Com as mudanças no formato de alguns espaços como Mice, LGBT e aumento do Luxury, além do foco total no agendamento de reuniões entre expositores e compradores, temos certeza que a feira se torna ainda mais profissional e proveitosa para todos os participantes que a visitam com a intenção de potencializar bons negócios”, salienta a diretora Marta Rossi.
Vídeo oficial está no ar
O vídeo oficial da 29ª edição do FESTURIS Gramado foi lançado esta semana e está disponível na Fan Page da feira: https://www.facebook.com/festuris. A produção, feita pela agência Zamboni AV, está disponível em três idiomas: português, inglês e espanhol e valoriza o perfil profissional do FESTURIS e a sua abrangência internacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário