Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

EM ILHÉUS - EM JULHO, O IX FESTIVAL INTERNACIONAL DO CHOCOLATE

A cidade de Ilhéus, um dos principais polos turísticos do estado da Bahia, também chamada de “Terra da Gabriela”, vai realizar, nos dias 20 a 23 de julho próximo, o 9º Festival Internacional do Chocolate e Cacau, que se desenvolverá no Centro de Convenções Luiz Eduardo Magalhães.
O evento terá ampla programação, na qual estão incluídos: a Feira do Chocolate; o V Fórum Brasileiro do Cacau e Chocolate; o Chocoday, dedicado às crianças; além de cursos, palestras e shows.
A Abertura Oficial do Festival Internacional do Chocolate e Cacau se dará no dia 20 (quinta-feira) às 19 horas, com a presença de autoridades, que após as manifestações de praxe, visitarão os estandes da Feira e demais espaços do Festival. No dia 21 (sexta-feira), a partir das 15 horas, será aberta a Feira do Chocolate, que passará a funcionar diariamente até o domingo (23), no horário das 15 às 22 horas.
Serão destaques na Feira do Chocolate do Festival os estandes da “Primeira Fábrica de Chocolate Artesanal do Nordeste”, pertencente ao Chocolate Caseiro Ilhéus, inaugurada em 1985 pelo então Governador do Estado, João Durval Carneiro. A Fábrica comemora no próximo mês de outubro, 32 anos de fundação e funcionamento, sendo uma das principais atrações turísticas da cidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário