Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PROJETOS PARA O AEROPORTO DE NAVEGANTES

Na última sexta-feira, o superintendente de Desenvolvimento de Negócios em Soluções Logísticas, Edson Antunes Nogueira e os Superintendente dos Aeroportos de Navegantes e Joinville, Luciano Segura e Rones Heidemann participaram de uma reunião com o prefeito de Itajaí, Volnei José Morastoni, para divulgar os projetos para o Aeroporto de Navegantes. Entre estes, a ampliação do terminal de passageiros em 62%, construção de um hotel e a ampliação dos Terminais de Logística de Cargas das cidades de Navegantes e Joinville.
 A concessão do Complexo Logístico Multimodal Sul no Aeroporto Internacional de Navegantes   corresponde a uma área não edificada de 100.000 m² e mais 4.230 m² referentes ao atual terminal de carga, que será utilizado até o início das operações do novo Terminal de Logística de Carga. Já o Aeroporto de Joinville/SC – Lauro Carneiro de Loyola divulga uma proposta para exploração comercial e operação das atividades de armazenagem e movimentação de cargas, Aeroporto Industrial, Entreposto Aduaneiro e Condomínio Industrial Logístico. 
Os investimentos previstos para o Complexo Multimodal de Joinville são de R$ 45 milhões. (Jornalista Nelci Seibel – Abrajet/SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário