Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de junho de 2017

AMANHÃ O 1º VOO - PELOS ARES, JERICOACOARA ESTÁ LIGADA AO MUNDO

O Aeroporto do Pólo Turístico de Jericoacoara, localizado no município de Cruz, finalmente a partir de amanhã terá intensa movimentação. Ainda não há certificação permitindo voos regulares. Contudo, a inauguração ocorrerá porque um voo charter da CVC durante um ano está autorizado pela ANAC.
 Com o governador Camilo Santana e o Secretario de Turismo Arialdo Martins entre os passageiros, amanhã, um Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros, partirá lotado do Aeroporto de Congonhas, às 10h30min, com chegada prevista para as 14h em Jericoacoara. No retorno, o voo partirá de Jeri às 14h38min, chegando em São Paulo às 18h10min.
AINDA SEM CERTIFICAÇÃO -  Registre-se que o Aeroporto de Jericoacoara não possui ainda a certificação da ANAC para que os voos regulares da Azul, da Gol e de outras empresas aéreas  sejam operados. Não obstante, já há autorização para pousos e decolagens.  
A CVC PARTIU NA FRENTE – Com amplo conhecimento de que Jericoacoara é um dos melhores destinos do mundo, a CVC parte na frente a fim de  levar via aéreas turistas para o destino. Assim, durante um ano, todos os sábados, em parceria com a Gol, terá um voo charter, operado por um Boeing 737-800, com capacidade para 177 passageiros
Os pacotes da CVC serão para oito dias em Jericoacoara.  Custam a partir de R$ 1.598 por pessoa e incluem passagens aéreas de ida e volta, com sete noites de hospedagem, incluso café da manhã.
A empresa tem a perspectiva de que, durante este ano de contrato, levará para Jeri a lotação completa do Boeing, como acontecerá com o voo inaugural.
VOOS REGULARES – Quando estiver com a certificação liberada, o Aeroporto de Jericoacoara poderá ter voos regulares . Conforme se sabe, tanto a Gol quanto a Azul trabalharão o destino. A Azul, com voos entre 1º e 31 de julho em jatos Embraer, vai operar às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, partindo de Recife.  Aguardando-se o voo inaugural para o dia 2 de julho.  Sairá da capital pernambucana às 13h16min ,com chegada em Jeri às 14h40min. A volta será às 15h10min, com chegada no Recife às 16h46min. Voos às segundas serão entre 1º e 31 de julho. 
A partir de Campinas (SP) a Azul operará um voo semanal para Jericoacoara, aos sábados, com início previsto para 12 de agosto. A ida ocorrerá às 12h10min com chegada às 15h40min e a volta às 16h10min com pouso às 19h40min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário