Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM BELO HORIZONTE - 1ª FEIRA E CONGRESSO DE CONFEITARIA DE MINAS GERAIS

Danielle Neves, conhecida como Dani Formigueiro
Para o público do setor de confeitaria,  será realizado em Belo Horizonte a 1ª Feira e Congresso de Confeitaria de Minas Gerais, Confeitar Minas 2017, nos dias 21 e 22 de outubro, no Ouro Minas Palace Hotel (Av. Cristiano Machado, 4001). 
Com o tema Faça e Venda para o Natal, serão dois dias com feira, palestras, workshops e cursos. Chefs confeiteiros e palestrantes renomados (veja programação no final do texto) vão compartilhar seus conhecimentos com centenas de pessoas que já empreendem ou sonham em ter seu próprio negócio na área da confeitaria. O objetivo do evento é apresentar novidades e tendências do mercado para que os participantes possam se destacar da concorrência, alavancar as vendas, aperfeiçoar ou iniciar um negócio. 
O custo para participar do evento é R$ 10,00, por dia, por pessoa, com direito a visitar a feira e os estandes, assistir às aulas e demonstrações nos próprios estandes, além de ter acesso a palestras, aulas e workshops nas salas do hotel. A programação também inclui aulas e workshops avançados, cujo pagamento é à parte.
A expectativa da organização do evento é de receber 1.000 pessoas por dia, de todas as regiões de Minas Gerais e de outros estados. A Confeitar Minas 2017 promoverá capacitação qualificada, contato com grandes nomes do cenário gastronômico nacional, troca de experiências e relacionamento com as principais indústrias do ramo confeiteiro. 
A organização da Feira é da confeiteira mineira Danielle Neves, conhecida como Dani Formigueiro, com empresa homônima que produz pão-de-mel, trufas, bombons, tortas e sobremesas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário