Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

EM DIA COM O FESTURIS 13/09/2017


FALTAM MENOS DE 30 DIAS PARA A FEIRA DE NEGÓCIOS DO FESTURIS 2017- Faltam apenas 30 dias para a mais importante Feira de Negócios Turísticos da América do Sul. O FESTURIS Gramado – Feira Internacional de Turismo de Gramado ocorre de 09 a 12 de novembro e vem repleto de novidades, espaços consagrados e novas tendências para o segmento.
Em sua 29ª edição, a Feira de Negócios vai ocupar 22 mil metros quadrados, no Serra Park. Detentora de um formato único na indústria turística, a Feira impulsiona a capacitação, promoção e principalmente a comercialização das marcas participantes. Os números alcançados no último ano evidenciam este perfil profissional. Em 2016 foram mais de R$253 milhões de negócios gerados durante os dois dias de feira; 8,031 profissionais compradores e 2.000 marcas expositoras.
Os organizadores esperam um crescimento de 10 a 12% com relação a edição de 2016, em número de expositores e participantes.
As grandes novidades de 2017:
Festa Oficial assinada por Avianca e Redetur
Espaço FESTURIS Gastronomia com arenas gastronômicas
Espaço Inovação e Tecnologia com o Startup Corner onde 5 startups com soluções para o setor turístico estarão participando
Espaço Business, espaço com taxas especiais para que todos possam participar da feira
Mudança no Espaço LGBT que passa a ter formato ilha com balcões de negócios para os espositores
Mudança no Espaço MICE Corporativo que terá agendamento obrigatório
Participação do Ministério do Turismo com 500 metros quadrados de área trazendo todos os estados e regiões do país para Gramado
Pesquisa de impacto econômico e de impacto ambiental será realizada pela Universidade de Caxias do Sul
Nova marca, novo site e novo layout que serão apresentados durante o evento visando as comemorações dos 30 anos
Congresso no Palácio dos Festivais aberto ao público e com grandes cases como Caito Maia, Ceo Chilli Beans
Confirmação da presença do ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão
Participação de destinos internacionais que apostam no FESTURIS para captar o turista brasileiro. Estarão em Gramado com stands próprios Vietnã, Polônia, Itália, México, Peru, Texas, Las Vegas, Seychelles, Tahiti, Mônaco, Argentina, Uruguai, Los Cabos, Visit Califórnia, República Dominicana, Santa Mônica, Cuba, Santiago de Compostela, entre outros.

AVIANCA E REDETUR PROMOVEM FESTA OFICIAL DO FESTURIS - Uma das grandes novidades da próxima edição do FESTURIS é a Festa de Boas Vindas AVIANCA/REDETUR, que ocorre na Level UP, antigo Bill Bar Gramado. A festa ocorre no dia 09 de novembro, a partir das 22h30.
Após alguns anos sem uma grande festa de boas vindas, o evento volta com tudo e será realizado através de uma parceria selada entre Avianca Brasil e Redetur com o FESTURIS.
Em um ano difícil para a economia nacional, FESTURIS, Avianca e Redetur comemoram excelentes resultados, fruto de investimentos realizados em favor do turismo nacional e pela oferta de novos produtos. Por isso, o ano encerra com uma grande comemoração em Gramado. Será um abraço das empresas e do evento aos profissionais do trade nacional e internacional que deram suporte e possibilitaram o sucesso das ações e iniciativas da Avianca, Redetur e FESTURIS ao longo do ano.
A festa é exclusiva aos participantes credenciados no FESTURIS e promete muita badalação, atrações de alto nível e momentos de grande confraternização

Nenhum comentário:

Postar um comentário