Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TERÇA-FEIRA, O SEBRAE/CE PROMOVEU IMPORTANTE REUNIÃO

Apresentação diretora da Pratica Eventos Enid Câmara
Reunindo expressivas lideranças, representantes da cadeia produtiva do Estado e jornalistas, na tarde da última terça-feira, 10, o Sebrae/Ceará promoveu importante reunião no seu auditório, com objetivos variados, todos voltados para o crescimento do Estado, especialmente do turismo. 
No Seminário Turismo Mais Inteligente - Oportunidades de Negócios, com a participação da  Aicep Portugal Global e da Prática Eventos, temas significativos foram apresentados. O assessor técnico Marcos Gondim discorreu sobre a Importância do Sebrae para a competividade dos MPE's. Em seguida, o Superintendente do Sebrae/Ceará, Joaquim Cartaxo, fez amplo relato as respeito do que o órgão está fazendo para a capacitar e organizar pessoas nas rotas das Falésias (Litoral Leste), Verde do Café (Maciço de Baturité), da Ibiapaba e do Cariri, também na Rota das Emoções, todas elas aptas a dar um impulso significativo ao turismo não apenas do Ceará, como da região nordestina.
No terceiro tema do evento, Fernando Carvalho, diretor da Aicep Portugal Gobal, desenvolveu o tema    “investir em Portugal – Escolha Certa. Momento Certo”, oportunidade em que mostrou com dados altamente positivos as oportunidades para investimentos em terras lusitanas. 
Parte informativa e com todos os pormenores foi o lançamento da 12ª edição da Feira Internacional de Logística (Expolog)/ XII Seminário Internacional de Logística, que se realizará de 22 e 23 de novembro próximo, no Centro de Eventos do Ceará. A diretora da Prática Eventos, empresária Enid Câmara, fez completo relato sobre o Seminário, mostrando o valor que ele representa para a economia do Ceará, daí a adesão significativa, representada já no elevado número de inscrições e expositores.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário