Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

CAMPANHA: "MÉXICO, UM MUNDO EM SI MESMO"

Pirâmide de Chicken Itza - México
Na cidade de Nova Iorque Conselho de Promoção do Turismo do México (CPTM) lançou sua nova campanha global "México, Um Mundo Em Si Mesmo". A campanha representa um novo capítulo no posicionamento e promoção global da marca turística México e concentra-se nas experiências vividas e multifacetadas que fazem seus visitantes voltarem a visitar repetidas vezes. "México, Um Mundo Em Si Mesmo", destaca a imensidão e a diversidade da oferta turística do México e vem em um momento em que o país é classificado como o 8º país mais visitado do mundo (ranking 2017), depois de ter se classificado em 15º na lista em 2012 (fonte: OMT), superando significativamente o crescimento médio da indústria do turismo em todo o mundo.
Ao contar histórias sobre as diversas experiências que o México oferece através de seus destinos para uma grande variedade de viajantes, a campanha se concentra no renomado posicionamento do México como um mega destino. "Um Mundo em si Mesmo" também destaca o aspecto colorido, mágico e, até mesmo, surrealista do México, que tem inspirado exploradores, artistas e filósofos por milhares de anos. Salvador Dalí, o aclamado e excêntrico artista espanhol, afirmou sarcasticamente: Não há como voltar para o México. Não posso ficar em um país que é mais surrealista do que as minhas pinturas". 
Nada capta melhor esse surrealismo do que a celebração do Dia dos Mortos. Uma data em que os turistas podem ficar imersos nesta tradição que evoluiu ao longo de milhares de anos, onde famílias e amigos mexicanos honram e lembram seus entes queridos com altares, comida, flores, decorações coloridas e festas que simbolizam como os mortos ainda dançam e comemoram com os vivos. 
O diretor de marketing da CPTM, Emmanuel Rey, afirmou: "Agora mais do que nunca, é hora do México se conectar com os turistas em um nível mais pessoal. Um Mundo em si Mesmo conquistará os consumidores ao compartilhar a diversidade de experiências que o México tem para oferecer e, principalmente, desafiará os turistas a viverem suas experiências ao máximo, despertando a imaginação e garantindo que viajar é descobrir um mundo em si mesmo". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário