Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

NÃO AO FECHAMENTO DO MINASCENTRO

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais (Abih-Mg) , Abrasel, Sindiprom, Sindbufê, Belo Horizonte Convention, entre outras entidades do turismo da capital mineira, estão se movimentando contra o fechamento do Minascentro. 
Foram realizadas duas manifestações diante do Minascentro, no centro de BH, e reuniões na Assembleia Legislativa para evitar o fechamento do local de eventos. Um abraço simbólico foi no Centro de Convenções Minascentro. Segundo a  presidente da ABIH/ MG , Érica Drumond, as entidades do turismo estão mostrando  às autoridades estaduais responsáveis pela administração do Minascentro  o impacto que pode causar o seu fechamento e a importância da utilização desse espaço para o turismo mineiro,  consequentemente para economia de forma geral. 
Érica Drumond destaca que o Minascentro é o mais tradicional Centro de Convenções de Belo Horizonte, que sediaanualmente diversos eventos de artes, cultura, indústria, comércio, ciência e, sobretudo, de turismo, e que o seu fechamento pode afetar ainda mais o setor hoteleiro que atualmente já vivencia uma crise, com uma diária média aquém do desejado e esperado. (Jornalista Sérgio Moreira, da Conjotur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário