Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

TURISMO DE AVENTURA - O CHILE QUER TÍTULO DE MELHOR DESTINO DO MUNDO

Mais uma vez, o Chile foi reconhecido pela indústria do turismo. O país está concorrendo para se tornar o melhor destino de aventura do mundo pela World Travel Awards, também conhecida como o “Oscar” do turismo.
A votação para eleger o Chile como líder em turismo de aventura está aberta até a próxima Segunda-feira,30.  Para apoiar o destino, basta acessar o site do World Travel Awards e votar pelo país na categoria World´s Leading Adventure Tourism Destination 2017.
Essa é a 24ª edição do World Travel Awards e o Chile foi nomeado como um dos nove melhores destinos de aventura do mundo após ter garantido, pela terceira vez, o prêmio sul-americano da categoria. Em 2016, o Chile também garantiu o título mundial.
Os países que competem pela premiação são: Austrália, Canadá, Equador, Japão, Nova Zelândia, Sri Lanka, Tailândia, Estados Unidos e Chile. O vencedor será anunciado na grande final, em 10 de dezembro, na ilha Phu Quoc, Vietnã.
A subsecretária de Turismo, Javiera Montes, afirma que “esta nomeação ratifica a nossa liderança em turismo de aventura e natureza e é fruto do que temos feito em promoção internacional, onde trabalhamos para motivar os turistas a desfrutar e explorar o nosso destino. O Chile é o cenário ideal para o turismo de aventura - já que cerca de 20% do seu território é ocupado por áreas silvestres protegidas, de modo que os visitantes passeiam em um entorno preservado, com fauna e flora nativas surpreendentes. Prova disso são as projeções de visitas para a temporada de verão, na qual esperamos que a chegada de estrangeiros aumente em 21%.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário