Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

PERNAMBUCO EM FEIRA DE TURISMO NA ARGENTINA

Com a intenção de apresentar o destino Pernambuco para os próprios argentinos e, principalmente, para os agentes do turismo de vários lugares do mundo, a Empresa de Turismo de Pernambuco participa, de amanhã até o próximo dia 31, de mais uma edição da Feira Internacional de Turismo (FIT), em Buenos Aires, na Argentina.
Pernambuco estará num estande de 70 m², decorado com imagens dos destinos e elementos da cultura e gastronomia local. No espaço, haverá a apresentação do espetáculo “A Magia de Pernambuco”, peça que mistura a mágica e as potencialidades turísticas do Estado. O local contará também com a participação dos representantes do trade turístico pernambucano, que apresentarão as novidades do setor em seus respectivos destinos e equipamentos turísticos.
O secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, destacou  o fato de a Argentina estar no topo da lista de países que mais enviam turistas para o Estado e do trabalho que vem sendo realizado para fortalecer ações com o público argentino, como é o caso de mais voos diretos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário