Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

“CEARÁ AO VIVO” - SHOWS NO ATERRINHO DA PRAIA DE IRACEMA

A nova cena musical cearense vai abrir a programação das férias em Fortaleza, em plena Praia dos Crush, como é chamada a faixa de areia próxima ao Aterrinho da Praia de Iracema. Será no primeiro fim de semana de dezembro, dias 02 e 03, das 16h às 19h, proporcionando aos frequentadores da orla, moradores e turistas dois dias de pôr-do-sol na praia ao som de rock, samba, reggae e a boa música instrumental da nova geração que desponta no Ceará.
O local escolhido não poderia ter sido melhor! Além da água apropriada para banho e de proporcionar um dos melhores pôr-do-sol da capital cearense, a Praia dos Chush é frequentada por moradores e turistas de diversas idades, gêneros e classes sociais. 
 O festival Ceará ao VIVO tem como realizadores a Via de Acesso à Arte e Cultura – VAAC e o Instituto Seara, numa produção da Invento Produções e apoio cultural do Governo do Ceará, através da sua Secretaria da Cultura.
Em sua primeira edição, o festival presta homenagem ao compositor Humberto Teixeira, cearense de Iguatu, que se tornou um dos grandes nomes da música brasileira. 
AS ATRAÇÕES - Para abrir o festival, no sábado, dia 02 às 16h, o cantor, compositor e ator Felipe de Paula apresenta o show “Macajuba”. A segunda atração será o coletivo Women of Reggae, que reúne DJs mulheres e cantoras para celebrar o empoderamento feminino com o melhor da música jamaicana. E, encerrando o primeiro dia, o Projeto Rivera apresenta canções que carregam traços regionais, mesclando Rock, MPB e Baião. 
No domingo, dia 03, o Ceará ao VIVO começa às 16h com a Orquestra Popular do Nordeste (OPN), que nasceu no curso de música da Universidade Estadual do Ceará (UECE). No fim de tarde, às 17h, a atração é a banda A Mulher Barbada e os Caixeiros Viajantes, com o show “Canções para uma Madame”.  No final da programação é a cantora Lorena Nunes, um dos nomes mais celebrados da nova música do Ceará, que já vem mostrando seu trabalho no Brasil e exterior

Nenhum comentário:

Postar um comentário