Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MACIÇO DE BATURITÉ - PORTAL DE NEGÓCIOS PARA FORTALECER O TURISMO DA REGIÃO

Vista parcial do Maciço
Com o objetivo de fortalecer ainda mais o turismo e a economia do Maciço de Baturité, os empreendedores dos municípios de Mulungu, Guaramiranga, Baturité e Pacoti, se uniram para lançar o Portal Destino Serra – Turismo e Negócios da Serra de Baturité. A iniciativa, que tem a consultoria do Sebrae, possibilita uma relação direta entre o público e os empresários, otimizando o acesso a informações e serviços e a geração de negócios. O lançamento do Portal será realizado no próximo dia 28, em solenidade na sede estadual da Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV CE), a partir das 18h30. 
Para a articuladora do Sebrae na Região do Maciço de Baturité, Fabiana Gizele, o Portal Destino Serra – Turismo e Negócios da Serra de Baturité está integrado com a estratégia de ação da instituição em territórios turísticos baseada na metodologia de Destinos Turísticos Inteligentes, fundamentado em quatro pilares: Governança, Tecnologia, Experiência e Sustentabilidade. 
O PORTAL -  Ao navegar pelo Portal, o internauta consegue visualizar de forma clara e ricamente ilustrada as opções que o Maciço de Baturité oferece e montar um roteiro com o que mais se adéqua ao seu estilo e necessidade, entrar em contato com os fornecedores de produtos e serviços e negociar de forma direta, sem complicações e com muita transparência. 
Os empreendedores das áreas de agronegócios, artesanato, turismo e serviços que ainda não fecharam parceria com o Portal e têm interesse em dar mais visibilidade aos seus negócios devem procurar o Escritório Regional do SEBRAE Baturité, que atende ainda aos municípios de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Capistrano, Itapiúna, Ocara, Palmácia e Redenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário