Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

O MERCADO CENTRAL RECEBEU CERTIFICADO DE EXCELÊNCIA

O Mercado Central de Fortaleza recebeu o certificado de excelência do TripAdvisor, a maior comunidade de viagens do mundo. Ao todo, o equipamento já recebeu mais de 3 mil avaliações positivas de viajantes do mundo todo e possui nota 4 na avaliação geral. No ranking de atrações em Fortaleza, o Mercado Central se encontra em 21º de 176 atividades.
 “Recentemente, oferecemos aos lojistas e permissionários cursos e palestras de capacitação em parceria com Sebrae, pensando em melhorar o atendimento aos clientes e o aumento de vendas. Também fizemos alguns ajustes, reordenando o espaço. Essas e outras ações fazem parte do Plano Estratégico que desenvolvemos junto a Cooperativa de Permissionários e Locatários do Mercado Central (CoopCentral) para qualificar o equipamento e atrair mais clientes para o local”, destacou o secretário do Turismo, Alexandre Pereira.
O Mercado Central é um dos principais equipamentos públicos de Fortaleza e possibilita a divulgação e venda da produção artesanal local, fortalecendo a arte, a gastronomia e a cultura do povo cearense. Conta atualmente com 559 boxes, 80 quiosques e cinco restaurantes, distribuídos em quatro pavimentos. Na baixa estação, recebe de 1.500 a 2.000 pessoas/dia. Já na alta, em dias de semana, o número sobe para 4 mil a 5 mil pessoas. Sua gestão é compartilhada entre a Setfor e a CoopCentral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário