Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

UNIVERSAL ORLANDO RESORT - MUITAS NOVIDADES NA CELEBRAÇÃO DE FIM DE ANO

Até 6 de janeiro, os visitantes vão poder celebrar a época mais maravilhosa do ano na celebração de Natal do Universal Orlando Resort. Visitantes de todas as idades vão curtir as comemorações de fim de ano podendo testemunhar a magia do Christmas in The Wizarding World of Harry Potter, assistir aos novos e imensos balões e carros alegóricos encherem as ruas durante a novíssima Universal's Holiday Parade featuring Macy's, descobrir o verdadeiro significado de Grinchmas, dançar ao som do Mannheim Steamroller no Music Plaza Stage e mais.
Pela primeira vez na história, o Natal chegou ao The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando. O visitantes ficam rodeados por uma decoração natalina única, guirlandas e luzes, enquanto andam pelas ruas de Hogsmeade e Diagon Alley. Eles ainda curtem uma culinária temática especial de fim de ano e shows natalinos de Frog Choir e Celestina Warbeck and the Banshees. Quando a noite cair, projeções de última geração e luzes envolvem o castelo de Hogwarts para o "The Magic of Christmas at Hogwarts Castle" - que dará vida a momentos natalinos incríveis inspirados na série Harry Potter.
Visitantes ainda assistem a um desfile respeitável e de altíssima diversão durante o Universal's Holiday Parade featuring Macy's, no Universal Studios Florida. O premiado time de entretenimento da Universal trabalhou para criar esse enorme desfile que destaca os favoritos do Natal e também alguns dos mais famosos personagens da atualidade. O novíssimo desfile conta com mais de 30 gigantescos carros alegóricos e balões com mais de 100 artistas performáticos e ainda a presença dos Minions e outros personagens prediletos de Meu Malvado Favorito, Madagascar e Shrek – e mais.
Também pode ser visto o coração do Grinch aumentar de tamanho três vezes durante "Grinchmas Who-liday Spectacular", uma apresentação ao vivo do clássico natalino do Dr. Seuss, e se juntarão aos alegres Whos da Whoville enquanto eles celebram o verdadeiro significado da época e dão vida ao Grinchmas na Seuss Landing, área no Universal's Islands of Adventure. E, já à venda, os visitantes podem curtir, em datas selecionadas, um café da manhã divertido ao lado de Grinch e seus amigos.
A sensação da música natalina, Manheim Steamroller, retorna ao Universal Orlando para espalhar a alegria para todos ouvirem durente os shows ao vivo no Universal Studios Florida nos dias 18, 19, 25 e 26 de novembro e 2, 3, 9, 10, 16 e 17 de dezembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário