Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NA PRÓXIMA SEMANA A 10ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DA SARDINHA

O turismo da Costa Sol Nascente estará ainda mais movimentado entre os próximos dias 30 e 3 de dezembro. É que, já se constituindo uma tradição, e por iniciativa da comunidade pesqueira da Região e  tendo como organizador o empresário  Mamede Rebouças, estará em andamento e  atraindo a atenção de milhares de pessoas a  10ª edição do Festival da Sardinha.
O evento sem dúvida é um dos mais importantes do calendário turístico do Estado. A cada ano mais aumenta o número de pessoas que vão à Praia da Caponga, ponto central da festa, para degustar os apetitosos pratos não apenas de sardinha, eleito da época, mas de outras delicias com variados peixes e frutos do mar. Nesta edição, cerca de 24 “chefs” estarão mostrando suas habilidades nas diversas barracas do Festival. Chama a atenção o fato destes “experts” serem da própria comunidade da Caponga e das praias vizinhas. E são oriundos do curso da Associação de Chefs de Cozinha do Ceará (ACC), conforme Mamede Rebouças.
BOAS ATRAÇÕES – Ao lado da Arena Gastronômica (Praça do Sardinhas, Estrada entre Caponga e Cascavel), quem comparecer durante o festival será brindado com várias atrações, entre a tradicional regata cultural e shows artísticos, com destaque para . a banda The Dillas e a dupla Italo e Renno.
PROGRAMAÇÃO - Quinta-feira (30) - Guelzinho do Acordeon e Benjamim Torres, Dia 1º de dezenmbro - The Dillas, DJ Sandiego,Ítalo e Renno e Cia Bate Palmas. Sábado (2) – Reite, C&B Banda, Forró Namoro Novo e DJ Sandiego, Domingo  - Banda Donaleda e Carlinhos Nação
Pela manhã do último dia, haverá a tradicional Regata Cultural. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário