Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

GOL - VOOS DIÁRIOS DE FORTALEZA PARA MIAMI E ORLANDO

Orlando - Florida - EUA
A partir do dia 4 de novembro deste ano, Fortaleza terá voos diários saindo do Aeroporto Internacional Pinto Martins, com destino as cidades de Orlando e Miami, nos Estados Unidos. O lançamento foi realizado na última segunda-feira (15) pela empresa Gol Linhas Aéreas, por ocasião do aniversário de 17 anos da companhia.
De acordo com a empresa, a venda dos bilhetes para essas duas novas rotas, começará na próxima semana. Os voos partirão de Fortaleza às 8h35, chegando em Orlando às 14h25 e às 14h05, em Miami. Já os voos de volta partem de Orlando às 21h45 e às 22h de Miami, com previsão de chegada às 7h15, em Fortaleza.
MAIS VOOS - A partir de 1º de fevereiro, Fortaleza ganhará dois novos voos internacionais. Com frequências semanais, os voos começam a operar, respectivamente, em 1º de fevereiro para Lisboa (Portugal) e Paris (França), e 19 de março para Milão (Itália). Ambos terão conexão na Ilha do Sal, em Cabo Verde. A novidade faz parte do relançamento da Companhia Cabo Verde Airlines (TACV), que será anunciado dia 17 de janeiro, às 19 horas, no Fortaleza Atlântico Hotéis.
Atualmente, Fortaleza já conta com voos internacionais diretos para Cidade do Panamá (Panamá), Bogotá (Colômbia), Buenos Aires (Argentina), Caiena (Guiana Francesa), Frankfurt (Alemanha), Lisboa, Miami (EUA), Milão e Praia (Cabo Verde). A partir de maio, a Capital vai oferecer mais 12 frequências, entre elas, voos para Paris, Amsterdam (Holanda), Orlando (EUA), Miami, Lisboa, entre outros destinos. (Com  Agências)

Nenhum comentário:

Postar um comentário