Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

NO SERTÃO PARAIBANO - TERCEIRIZAÇÃO DO ESTÂNCIA TERMAL HOTEL BREJO DAS FREIRAS

O Governo da Paraíba, através da PBTur Hotéis, abriu licitação para a terceirização da Estância Termal Brejo das Freiras, localizada em São João do Rio do Peixe, no alto Sertão Paraibano. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no dia 30 de dezembro de 2017 e pode ser acessado no site www.pbtur.blogspot.com.br.
Uma Comissão Especial de Licitação da PBTur está responsável em realizar a licitação na modalidade Concorrência, do tipo Maior Oferta, que prevê a Concessão Onerosa do Direito Real de Uso da Estância pelo prazo de 20 anos, renovável por igual período. Os interessados por mais informações e obter cópia do Edital e anexos devem dirigir-se à Secretaria da Comissão Especial de Licitação, na avenida Almirante Tamandaré, 100, em Tambaú, João Pessoa. 
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que as empresas interessadas em participar da Licitação deverão comparecer no próximo dia 28 de fevereiro, às 10h, no auditório da PBTur. “O edital é muito claro: só poderão participar da licitação pessoas jurídicas nacionais e internacionais legalmente estabelecidas no Brasil. Também poderão participar pessoas jurídicas consorciadas, coligadas e ou interligadas legalmente constituídas com atuação de no mínimo três anos na áreas de turismo e hotelaria. No dia 28 de fevereiro serão entregues um envelope com toda documentação de habilitação e outro com a proposta comercial. Vence quem estiver com os documentos regularizados e oferecer a melhor oferta”, explicou.
A ESTÂNCIA - O Hotel Estância Termal de Brejo das Freiras é procurado por suas águas termais de efeitos medicinais. A região é conhecida pelo clima árido, seco, de paisagem acinzentada na maior parte do ano. As principais surpresas do local são as piscinas de águas mornas (temperatura de 37ºC) e os banhos terapêuticos à disposição dos hóspedes. As águas são oriundas de duas fontes que abastecem as dependências do hotel. Há ainda a argila medicinal indicada no tratamento de beleza e doenças da pele.
INFRAESTRUTURA – Os 45 apartamentos do hotel estão em boas condições, pois passaram por reformas no final de 2016, quando também foram executados serviços de paisagismo, arborização, calçamento, cobertura das palhoças e pinturas externa e interna. 
A Estância conta com serviço de Internet e os apartamentos são confortáveis, climatizados e equipados com frigobar, circuito fechado de TV e telefone. O hotel está inserido numa área rural e muito verde e conta ainda campo de futebol e campo de pouso. O acesso até ele é todo asfaltado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário