Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

PRIMEIRA REUNIÃO DA NOVA DIRETORIA DA ABAV NACIONAL

Nova diretoria
A ABAV Nacional realizou, no último último sábado (13), a primeira reunião de diretoria sob o comando de Carlos Palmeira. Nas considerações gerais, o presidente apresentou formalmente os vice-presidentes e conselheiros eleitos, bem como os diretores nomeados, tendo como novidade a inclusão de uma diretoria adjunta à presidência, cargo ocupado por Glenio Cedrim.
Na pauta da reunião, que foi acompanhada pelo ex-presidente, Edmar Bull, Carlos Palmeira elencou como prioridades a aprovação do Projeto de Revisão Estatutária da entidade, em curso desde o final do ano passado, e o planejamento da ABAV Expo 2018.
Com a proposta de estabelecer um mandato construído com o envolvimento coletivo, o presidente inovou ao incluir neste primeiro encontro a realização de uma dinâmica de grupo conduzida pelo consultor Gerson Fonseca, especialista em diagnóstico e implantação de sistemas integrados de gestão.
Para a analista de Projetos da ABAV Nacional, Marisa Dantas, a apresentação do consultor Gerson Fonseca, fez refletir sobre o futuro de valor que a entidade está construindo para os seus associados.  
Gerson Fonseca é engenheiro de Petróleo e trabalhou por dezoito anos na Petrobras, em atividades ligadas à exploração de poço e sistemas de coleta e processamento, tendo ainda ocupado cargos de gestão em áreas operacionais de petróleo e gás, como a Algás (Gás de Alagoas S/A) e Abegás (Associação Brasileira das Empresas Distribuidoras de Gás Canalizado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário