Estádio de São Petersburgo |
Não foi o que todos esperávamos o resultado da estreia do Brasil na Copa do Mundo que se está realizando na Rússia. O empate de 1 x 1 acontecido no último domingo, contra a Suíça não foi de todo ruim, mas todos esperavam uma partida difícil, mas com a vitória dos brasileiros. Não valem muito as justificativas de que o nosso representante foi “garfado” nos lances do gol de empate da Suíça e na não marcação de uma penalidade máxima num lance em que Gabriel Jesus tinha tudo para fazer o gol que seria do desempate. Para nós, realmente houve nos dois lances participação tendenciosa do juiz. Mas somente daí tirar conclusões é muito pouco. O fato é que o Brasil não apresentou o futebol que todos esperávamos.
Amanhã, às 09:00 (horário do Brasil), a seleção canarinha volta pela segunda vez a campo para enfrentar o segundo adversário de sua chave, a Costa Rica. É um jogo quase decisivo, pois qualquer tropeço nos deixará praticamente fora das duas primeiras colocações na chave. Só a vitória interessa, fato que, quase certamente, nos levará a prosseguir no caminho do hexa. Segundo tudo indica, jogaremos com a mesma formação do jogo anterior. A preocupação estava no desconforto que sentia Neymar logo após o jogo contra a Suíça. O nosso principal astro saíra do campo mancando, em consequência da implacável marcação dos adversários. Mas após o treino de ontem, o nosso craque de referência já mostrou que irá para o jogo de amanhã.
PROVÁVEIS FORMAÇÕES – Conforme tudo indica, os adversários de amanhã, às 09 horas, no Estádio de São Petersburgo, serão as seguintes:
Brasil - Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro e Paulinho; William, Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e, Neymar
Costa Rica - Navas, Gamboa, Acosta, Giancarlo González, Óscar Duarte, Calvo, Guzmán, Celso Borges, Venegas, Bryan Ruíz, Ureña e Óscar Ramírez.
O juiz principal da partida será o holandês Bjorn Kuipers.
Nenhum comentário:
Postar um comentário