Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

BLUE BALLS: FESTIVAL REÚNE O MELHOR DA MÚSICA INTERNACIONAL

Entre os dias 20 e 28 de julho, acontece o Blue Balls Festival, conhecido por ser um dos maiores festivais de música contemporânea do mundo, e que ocorre em Lucerna, na Suíça. É a oportunidade para quem está na cidade e deseja ouvir ícones da música internacional e descobrir novos talentos, já que a festividade reúne grandes nomes do blues, jazz, soul, funk, rock e pop em perfeita harmonia com intervenções artísticas de rua, exposições fotográficas, cinema e palestras.
O que torna o evento único é a atmosfera ao redor do Lago de Lucerna, já que as mais de 100 apresentações serão realizadas na área externa do Centro Cultural e de Convenções KKL Luzern. Haverá também apresentações pagas e noturnas no Hotel Schweizerhof. 
O Blue Balls Festival também ocorre no verão europeu, quando a temperatura é mais quente, o sol aparece e o que as pessoas mais querem é sair de casa. 
A lista de artistas convidados inclui nomes consagrados como Alanis Morissette, Alex Francis, Jessie J, Melody Gardot, Gary Clark Jr e Pohlmann. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial do Blue Balls Festival. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário