Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

CHAPADA DOS VEADEIROS - EM JULHO O FESTIVAL ILUMINA

A sexta edição do Festival Ilumina será realizada no Novo Portal da Chapada, em Alto Paraíso, Chapada dos Veadeiros, de 06 a 08 de julho. Na programação, workshops antecedem o evento, a partir de 03 de julho, e seguem até dia 13.
 Com o propósito de estimular ainda mais o autoconhecimento serão realizados 21 workshops de aprofundamento abrangendo as temáticas da música, sagrado feminino, corpo, dança e yoga, e alimentação consciente, com 44 vagas  por turma. Práticas, como yoga e uso de florais já chegaram até o Sistema Único de Saúde e, segundo o Ministério da Saúde, quase 1,5 milhão de atendimentos foram feitos em 2017.
Entre as oportunidades de aprofundamento há atividades com a atriz, escritora e mestre em desenvolvimento humano, Maria Paula, que ministra o "Liberdade Crônica", dia 04 de julho, e "O Poder de Cura do Limão + Sobremesas Lácteas Vivas", com Conceição Trucom. Já o Instituto Biorregional do Cerrado é responsável pelo workshop "Design Social Permacultural para Formação de Ecovilas e Comunidades Sustentáveis", dia 11 de julho. Flavia Wenceslau e Mariene de Castro, que cantam durante o evento, também compartilham seus conhecimentos nos workshops "As Sete Notas de Um Caminho  vida, música e propósito" e "Matrizes Africanas na Música", respectivamente.
O Festival Ilumina foi criado em 2013 por Lara Luzuah e Karla Duarte e recebeu 450 pessoas logo na estreia. Ano passado, em sua quinta edição, atingiu público de duas mil pessoas em dois dias evento e a expectativa é de 2500 pessoas em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário