Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de junho de 2018

CRATO ESTÁ EM FESTAS - PROGRAMAÇÃO FESTIVA COMEMORA OS 254 ANOS DO MUNICÍPIO

Aconteceu na tarde da quinta-feira, 14 de junho, em solenidade realizada no Paço Municipal, a abertura oficial do FESTCRATO 2018, que comemora a emancipação da cidade com o slogan, “254 anos Celebrando a nossa cultura”. Na oportunidade, o prefeito Zé Ailton Brasil homenageou o mestre do reisado da Serraria, Antônio Higino Teixeira, recentemente falecido, pelo grande legado deixado a cultura do Crato. 
Com ampla programação, os 254 anos de emancipação do Crato, comemorado nesta quinta-feira, 21, é marcado com inauguração de obras, campanhas educativas, além de eventos culturais, feiras, ações de diversas secretarias e shows musicais.
Em sua fala, o prefeito Zé Ailton iniciou as comemorações anunciando vários investimentos que certamente vão transformar a cidade. 
A solenidade contou com a apresentação da tradicional Banda de Música Municipal e com a participação do Mestre Aldenir, Mestre Cirilo, secretários municipais, CDL, empresários e a sociedade civil. 
Dentro da programação do dia 15 foi realizad a blitz educativa do DEMUTRAN nos principais semáforos da cidade. Às 16h30, o programa Crato em Movimento esteve na Vila São Bento, e a partir das 19h30, aconteceu o RFFSA Cultura, com shows, arraias, feiras e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário