Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

GARIBALDI TERÁ O MAIOR CENTRO DE EVENTOS DO SUL

O prefeito de Garibaldi (RS), Antonio Cettolin, juntamente com autoridades, empresários e imprensa, participou do lançamento do projeto do maior centro de eventos da Região Sul do Brasil. Foi na   Vinícola Peterlongo, em Garibaldi, no dia 24 de julho, quando se apresentou o empreendimento de R$ 85 milhões, que vai integrar hotel, centro de convenções, área gastronômica, loja de vinhos, bosque, capela para casamentos e um grande boulevard, atendendo o turismo de lazer, de eventos e o corporativo.
 O projeto é inspirado na Toscana. O modelo é a somatória de dois anos de estudo. O resultado é um complexo único, capaz de atender ao mesmo tempo e no mesmo lugar visitors (turistas de lazer) e MICE (Meeting, Incentive, Congress, Exibitions). Com um investimento estimado em R$ 85 milhões, o Boulevard Convention Vale dos Vinhedos terá 23.600 metros quadrados de área construída, sendo o maior centro de eventos da Região Sul do Brasil a integrar eventos, hospitalidade, compras e enogastronomia.  
O empreendimento é decorrente de parceria entre a Incorporadora VJ&J e o empresário Romeo Paludo. O Boulevard Convention Vale dos Vinhedos também chega como um atrativo turístico com traço arquitetônico integrado ao DNA da região, com a ambição de se tornar um ícone local. “Nossa pesquisa identificou que o turista anseia por estrutura e atrativos. Reunimos neste complexo tudo aquilo de melhor que a região tem a oferecer. Estamos apresentando o maior e melhor equipamento da região para atender o mercado de eventos e o turismo em geral”, destaca Romeo Paludo.  (Jornalista Claret Rezende – Abrsajet e Confraria dos Jornalistas de Turismo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário