Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

DE 26 à 28 46ª - ABAV INOVAÇÕES DA TECNOLOGIA PARA AMPLIAR OS NEGÓCIOS

Será na próxima semana, de 26 a 28 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, das 12h às 20h, a 46ª 
ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, a maior e mais importante feira de negócios de Turismo do Brasil e uma das mais expressivas da América do Sul. 
O evento contribui de maneira decisiva para a consolidação de negócios entre empresas dos cinco continentes e favorece toda a cadeia produtiva global do Turismo, ao atrair a participação massiva de agentes de viagens e outros profissionais do setor, dos mais diversificados nichos de mercado, além de compradores convidados, nacionais e internacionais.
Na nova edição, o grande evento do turismo sul-americano traz diferentes inovações em tecnologia no setor de viagens e turismo do Brasil. 
A PROGRAMAÇÃO - No dia 26/09, às 14h, o Grupo apresenta a palestra “Agente de viagem: você está preparado para atuar com sucesso no seu Mercado?”. Na ocasião, eles apresentam um ecossistema de Viagens e o impacto no dia a dia da empresa. Desde o pensamento sistêmico da gestão da agência, aprendizado organizacional, inovação, parcerias até a sustentabilidade. O tema será abordado por Melanie Teixeira (Omnibess), com experiência na indústria de Marketing e Turismo com foco em Tecnologia e Distribuição Hoteleira;  Glaucio Silva,  Sócio fundador da AGI Sistemas; Aoron Beyer (Benner Sistemas), coordenador da ABAV Tech; e Ricardo Lidington, diretor-executivo da E-Fácil Plus.
  No segundo dia, 27/9, às 15h, outra equipe da ABAV Tech traz o tema “Software grátis: o que pode ser útil para minha agência?” Participam da explanação, Marcelo Tanque (Sabre), especialista em Marketing de Serviços pela FIA; Wagner Amarelo, profissional com mais de 17 anos de atuação no segmento de turismo corporativo; e Eduardo Calamari, que é gerente de Tecnologia na Travelport. Nesta sessão serão apresentadas sugestões de softwares gratuitos que podem ser usados para trabalhar as tarefas do dia a dia, aumentar a segurança dos dados ou buscar novos negócios.
No dia 28 de setembro, às 16h, outra equipe da ABAV Tech traz para o debate o tema “Conheça a composição do valor do bilhete e personalize a sua venda!”. A atividade será apresentada por quatro especialistas:  João Pin – integração e desenvolvimento de projetos (Kaizen) e automatização de cobrança online da Lufthansa e Swiss; Luciana Granado, gerente de Distribuição da GOL Linhas aéreas; Reginaldo Silva, gerente geral da Lemontech; e Luiz Fernando Morais, executivo de TI da LATAM.
Os assentos são limitados e quem estiver credenciado poderá fazer a reserva. Quem ainda não se inscreveu no evento pode aproveitar o credenciamento online e gratuito até hoje, 21. A grade completa da programação, com o perfil dos palestrantes, pode ser consultada pelo site da ABAV Expo: www.abavexpo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário