Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

FESTIVAL BAR EM BAR = "VIVA A MELHOR PORÇÃO DA VIDA" É O TEMA DA 12ª EDIÇÃO

Em novembro, evento promete movimentar bares de todo o país com porções e petiscos que enalteçam a diversa gastronomia brasileira. “Viva a melhor porção da vida” é o tema da 12ª edição do Festival Bar em Bar, evento já consolidado em todo o país. O Festival é uma opção ímpar para que o empresário do setor aumente o movimento e faturamento do seu estabelecimento. O Bar em Bar valoriza a gastronomia dos bares brasileiros e esse ano acontece de 8 a 25 de novembro.O patrocínio nacional é da Ambev e Pitú.
Segundo Paulo Solmucci, presidente-executivo da Abrasel, o tema tem tudo a ver com o ambiente proporcionado pelos bares aos seus frequentadores. “No bar tudo se conversa. Milhões de brasileiros não abrem mão de estar ali. É uma instituição nacional que faz a alegria de todos, por isso a pertinência do tema”, diz.
Como nos outros anos, para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.
JANELA DE OPORTUNIDADES - A 12º edição do Bar em Bar enaltece os aspectos sociais e afetivos que bares em todo o Brasil promovem. Em 2017, foram 320 estabelecimentos participantes em 11 estados, número que deve se repetir este ano. Com porções e petiscos que promovem a rica e diversa gastronomia nacional, o encontro  é uma oportunidade de empresários aumentarem o faturamento, fidelizarem clientes e promoverem seus negócios. 
Cada região dá um toque especial para o Festival. Em Goiás e no Ceará, este ano os bares farão parte de mais um edição do tradicional percurso do Trenzinho Bar em Bar, em que convidados da Abrasel passarão o dia visitando diversas casas participantes.
Em alguns estados, o festival também funcionará no formato de concurso, como aconteceu no Ceará, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais, em 2017. Para mais informações e inscrições, os estabelecimentos interessados devem procurar a Abrasel em seu estado ou região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário