Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PROJETO MILIONÁRIO NO CEARÁ - AMPLIADA VENDA POR FRAÇÃO IMOBILIÁRIA NO BRASIL

Projeto milionário da internacional BRIC Group em pleno litoral do Ceará aposta na venda por fração imobiliária e espera conquistar o mercado brasileiro ainda este ano. A primeira fase de vendas tem 88 residências disponíveis, algumas divididas em até 26 frações, vendidas por valores a partir de R$50 mil, nessa primeira etapa. O negócio será realizadao com 4 mix de produtos: diamante, ouro, prata e bronze, cada um com residências distintas e diferentes períodos de permanência. O projeto do The Coral está estimado em 150 milhões de dólares e foi totalmente financiado por investimento próprio. O complexo deve começar a operar já em 2021. 
O empreendimento não tem apenas números atraentes: com uma característica mista, une a parte residencial com o beach club e um resort de luxo, cuja bandeira internacional será divulgada em breve..
Com a recente mudança do Aeroporto Pinto Martins, que hoje tem voos diretos para mais de 11 cidades ao redor do mundo, Fortaleza entrou definitivamente na rota do turismo internacional. Hoje, muitos turistas chegam ao Brasil diretamente pelo Ceará, e o projeto em Flecheiras vai absorver boa parte desse contingente, especialmente os que estão interessados em um turismo de alta qualidade e quem já é adepto da prática do kite surf. O destino é um dos melhores do mundo para o esporte 
O THE CORAL - O empreendimento em plena praia de Flecheiras, litoral a oeste de Fortaleza, cerca de 120km, conta com o projeto de 700 unidades residenciais, parte delas, que serão vendidas em frações imobiliárias, com serviços de hotelaria internacional, além de Beach Club e Resort alto padrão com bandeira internacional. Com localização privilegiada e um público selecionado, que já conhece o destino graças a um dos melhores ventos do mundo para a prática do kite surf, o projeto de paisagens paradisíacas tem foco em wellness e no contato com a natureza. O projeto estimado em U$150 milhões deve ser entregue até 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário