Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de outubro de 2018

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL NO DIA DA CRIANÇA - MUITAS FESTAS NA PRAIA DE IRACEMA

Através do Instituto Iracema, a Prefeitura de Fortaleza lança hoje (11) o projeto Praia de Brincar. A programação, em alusão ao Dia da Criança, acontecerá de hoje até sábado, em locais distintos da Praia de Iracema.
Hoje, a partir das 9 horas, as crianças poderão aproveitar oficina de pintura, aula de teatro e atividades recreativas, no Largo do Mincharia, além de música na Casa de Cultura Digital.
Amanhã, Dia da Criança, as atividades terão início também às 9 horas, seguindo até às 19 horas, com cinema, pintura facial, oficina de gesso, teatro e contação de histórias. A programação acontece no Largo Luís Assunção e do Mincharia e Centro Cultural Belchior.
No sábado, o Praia de Brincar e o Sábado Feira, projeto desenvolvido pelo Instituto Iracema, que estimula a empreendedorismo no bairro, chegam à comunidade do Poço da Draga. A partir das 9 horas, oficina de mini chef na Ong Velaumar. Na parte da tarde, a partir das 15 horas, no Pavilhão Atlântico, contação de histórias, oficinas de brinquedos, jogos infantis, distribuição de pipoca e algodão doce, além de apresentações musicais com o show de Juruviara e Marcelo 21, do Duo Chamego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário