Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

AEROPORTO DE BH - DISPONÍVEIS ESPAÇOS INÉDITOS PARA DIFERENTES PÚBLICOS

Classificado entre os três melhores aeroportos do País, de acordo com Pesquisa Trimestral de Satisfação de Passageiros realizada pelo governo federal, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte tem procurado oferecer espaços inéditos para diferentes segmentos de público, que aliados aos 130 pontos comerciais, proporcionam a melhor experiência para os viajantes, acompanhantes e usuários.
Atualmente as companhias aéreas que atuam no Aeroporto oferecem voos diretos para 45 destinos, incluindo quatro rotas internacionais. Em 2018, a movimentação do Aeroporto atingiu 10,6 milhões de passageiros, crescimento de 5% em relação ao ano anterior.
OS AMBIENTES: São os seguintes os espaços disponíveis para o público;
Praça Mineira – Criada para oferecer produtos tradicionais de Minas, selecionados pela origem, qualidade e história. Espaço inédito em Aeroportos brasileiros, elaborado para oferecer aos passageiros e usuários do Aeroporto, o melhor do que Minas Gerais tem a oferecer. Lá estão reunidos seis lojas, um restaurante de comida tradicional mineira e uma cafeteria, onde é possível escolher grãos de diferentes regiões de cultivo no Estado, moídos na hora e preparados por baristas.
Lounge dos Times – Instalado na sala de embarque doméstico do novo Terminal, o é um espaço temático inédito que alia a valorização da cultura mineira e a paixão pelo futebol em um ambiente único. É resultado de parceria entre a concessionária BH Airport e os clubes de futebol América Mineiro, Atlético Mineiro e Cruzeiro. Há exposições de fotos históricas, réplicas das principais camisas, quiz com curiosidades das equipes e do aeroporto e exibição de gols que estão na memória dos torcedores. 
Cafeterias especiais – Para quem não perde a oportunidade de apreciar o sabor do melhor café, o Aeroporto dispõe de cafeterias especiais distribuídas por todo o terminal.
 Kids Jet – Para as crianças entre 2 e 7 anos, o Kids Jet é um espaço lúdico no qual três aviões, sendo um deles com 6 metros de comprimento e equipado com manches, painel de comando iluminado, altímetro, bússola de brinquedo e também poltronas, estimulam a imaginação e a diversão. O sucesso do primeiro espaço motivaram a ampliação do Kids Jet que passou a contar com mais dois ambientes voltados ao público infantil na sala de embarque doméstico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário