Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MERCADO CRIATIVO - A PRAIA DE IRACEMA TERÁ AMANHÃ UMA EDIÇÃO ESPECIAL

Uma edição especial do Mercado Criativo, haverá amanhã no Largo Luís Assunção, na Praia de Iracema, realização da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza A inciativa é uma parceria com o Instituto Iracema, por meio do projeto “Quarta Iracema”. A feira contará com mais de 50 expositores, além de show com a banda Dubaile.
Com o objetivo de fomentar a economia criativa da cidade, contribuindo para o aumento do número de pequenos negócios no campo da cultura e da arte, o Mercado Criativo busca unir expositores do circuito de feiras do Mercado dos Pinhões, como a Feira Afins de Vitrola, o Mercado Coletivo e o Mercado dos Quadrinhos. A partir das 19h, o evento recebe o show da banda cearense Dubaile, com um repertório especial de sucessos da música brasileira.
A Quarta Iracema faz parte do Plano de Ação do Bairro da Praia de Iracema, construída com o Conselho da Praia de Iracema. O projeto é realizado há 1 ano e ativa espaços públicos como Largo do Estoril, Largo do Micharia, Largo dos Tremembés e Casa da Cultural Digital. Em 2019, o Largo Luís Assunção é incluído, recebendo programão cultural diversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário