Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

SEBRAE/ CEARÁ - PRIMEIRA REUNIÃO DO NOVO CONSELHO DELIBERATIVO

O diretor administrativo da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente do Sindminerais, José Ricardo Montenegro Cavalcante, comandou na quinta-feira passada (31) a sua primeira reunião à frente do Conselho Deliberativo do Sebrae Ceará (DE). Eleito para presidir o colegiado superior da instituição pelos próximos quatro anos, ele terá como vice o presidente da Associação Comercial do Ceará (ACC), João Porto Guimarães.
A reunião também marcou o início do novo mandato da diretoria executiva que ficará à frente da instituição no quadriênio 2019/2022. Foram reconduzidos aos cargos, o superintendente Joaquim Cartaxo, o diretor técnico Alci Porto e o diretor de administração e finanças, Airton Gonçalves Júnior.
Na oportunidade, o presidente Ricardo Cavalcante fez questão de destacar o trabalho realizado pela diretoria do Sebrae durante o último quadriênio e reforçou a intenção de que seu mandato se dê em parceria com as instituições empresariais e com o poder público estadual, municipal e federal.  
O novo presidente também elogiou o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (FAEC), Flávio Saboya, que presidiu o CDE no quadriênio 2015/2018.  “O Sebrae ganhou muito no período em que você (Flávio) foi presidente, pois você nos representou de forma espetacular”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário