Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

MINISTRO DO TURISMO PARTICIPOU DE IMPORTANTES REUNIÕES

O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, retomou o comando do Ministério do Turismo ontem (7). A nomeação publicada no Diário Oficial da União oficializa o retorno à Pasta um dia depois de tomar posse como deputado federal eleito para a 56ª Legislatura do Congresso Nacional.
Na manhã da quarta-feira (6), Marcelo Álvaro participou da reinstalação da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo (FrenTur) <foto>, hoje o maior colegiado do tipo no Congresso Nacional, com mais de 300 parlamentares, e primeira a ser instalada nesta legislatura. A solenidade deu início aos trabalhos do grupo em prol do desenvolvimento do setor de viagens nos próximos quatro anos. Juntos, os membros acompanham as proposições de interesse do setor na Câmara e no Senado, defendendo medidas que contribuam para a geração de emprego e renda por meio do desenvolvimento do mercado de Viagens no Brasil.
COMPOSIÇÃO - O colegiado é presidido pelo deputado Herculano Passos e tem os seguintes vice-presidentes, por Casa e por região: deputado federal Marx Beltrão (representante da Câmara dos Deputados), senador Veneziano Vital do Rego (representante do Senado), deputado federal Rogério Peninha (vice-presidente representando a região Sul), deputado federal Joaquim Passarinho (vice-presidente representando a região Norte), deputado federal Felipe Carreras (vice-presidente representando a região Nordeste), deputado federal Evair de Melo (vice-presidente representando a região Sudeste) e Magda Mofatto (vice-presidente representando a região Centro Oeste). Os deputados Lídice da Mata e Affonso Hamm são os secretários da Frentur.
O ministro do Turismo também se reuniu, na tarde da quarta-feira (06), com lideranças do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). Na pauta, os gargalos a serem vencidos para que o setor desenvolva todo o seu potencial e gere mais empregos no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário