Ontem, à tarde, a Prefeitura de Fortaleza lançou, no Auditório do Paço Municipal, o Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) para a escolha de uma empresa que queira realizar estudo de viabilidade para a instalação, gestão, operação e manutenção, de empreendimento com atividades voltadas ao lazer e entretenimento nos espigões da orla da Capital.
O projeto de concessão é uma iniciativa da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Coordenadoria de Fomento à Parceria Público-Privada e Concessões (PPPFOR), e deve contemplar os equipamentos nos espigões da Beira Mar, localizados na Avenida Rui Barbosa na Avenida Desembargador Moreira, próximo ao Náutico.
O Procedimento de Manifestação de Interesse deverá apresentar estudos de viabilidade operacional, econômico-financeira, jurídica e de engenharia e arquitetura, com prazo de entrega de até 90 dias, após a publicação do edital no Diário Oficial do Município.
O Espigão da Av. Rui Barbosa tem a extensão de 270 metros. Já o do Náutico, da Av. Desembargador Moreira, tem 245 metros de comprimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário