Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de março de 2019

A BAHIA ESTÁ NA BOLSA DE TURISMO DE LISBOA

A cultura, as praias, cachoeiras e história. A diversidade baiana vem sendo apresentada na Bolsa de Turismo (BTL), em Lisboa, desde a última quarta-feira e até domingo. O evento é o mais importante do segmento em Portugal e é conhecido como um ponto de encontro de profissionais de turismo.
 Na última edição, a BTL registrou mais de setenta mil visitantes, o que confirma o crescimento face ao ano anterior, tendência que se afirma ano após ano. No local, a Superintendência de Fomento ao Turismo (Bahiatursa) tem estande próprio. 
As ações da Bahiatursa têm gerado impacto positivo em toda a Bahia. Festas como Réveillon e Carnaval registraram altos índices de ocupação hoteleira em cidades como Salvador, Porto Seguro, Itacaré e destinos da Chapada Diamantina. O espaço da Bahiatursa tem imagens da Bahia em vídeo, distribuição de cocadinhas e acarajé, além da música da Bahia.
 O estande também visa fomentar os voos diretos Salvador – Lisboa, operados pela companhia TAP. O evento reúne profissionais dos mais variados segmentos turístico para fazer negócios e apresentarem novos produtos, além de ser aberto ao público final, potenciais turistas que vão ao evento para planejar suas viagens e férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário