Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de maio de 2019

ABIH-CE - CAPACITAÇÃO #TEMNOCEARÁ PARA OPERADORAS NACIONAIS

Registro da Capacitação
Com o tema #TemNoCeará a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – Ceará (ABIH-CE), promoveu, no período de 5 a 28 de abril de 2019, uma capacitação para as operadoras de turismo de vários estados brasileiros. Na relação dos convidados constaram: Bancorbras, Europlus, Incomum, West Central, Azul Viagens, Mgm, Urbi At Orbi, Brt, Trend, Rextur, CVC,  Corp, Visual , E-Htl, Latam e Flytour. 
A programação foi intensa, e por se tratar de um grupo de componentes das maiores operadoras de turismo nacional, o Grupo Comercial da Entidade  optou por oferecer uma programação diferenciada, excluindo as tradicionais visitas técnicas nos hotéis, e sugerindo que eles vejam o Ceará de outra perspectiva Foi assim que os visitantes conheceram a orla de dentro do mar, em passeio de veleiro, jogaram golfe no Aquiraz Riviera e participaram d outras atividades. 
Além do apoio dos associados: Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, Coliseum Beach Resort, Hotel Diogo, Gran Marquise, Holiday Inn, Hotel Luzeiros, Carmel Magna Praia, Carmel Cumbuco Resort, Hotel Oásis e Vila Galé Fortaleza, que disponibilizaram hospedagem com alimentação ao grupo, contamos com o apoio dos parceiros: Beach Park, Ceará Show, Nettour, Ernanitur, CBrasil, SETUR-CE e Madame Mastrogilda (Humorista Eddi Lima).
Na programação, no dia 25, às 19h, aconteceu no Hotel Gran Marquise, o workshop para apresentação de toda a infraestrutura turística e hoteleira do Estado, feita pelo Guia Everton Silva, com a participação dos hotéis associados a ABIH-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário