Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2019

PBTUR - REUNIÃO COM INFLUENCIADORES DIGITAIS EM SÃO PAULO

Uma comitiva de hoteleiros paraibanos e a presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), Ruth Avelino, lançou na terça-feira (27) a campanha Sou+ Nordeste O evento aconteceu nas dependências da filial do restaurante Mangai, em São Paulo, na região dos Jardins. No dia anterior, houve uma série de ações de divulgação dos roteiros turísticos do Destino Paraíba junto aos agentes de viagens das operadoras CVC, Trend e Submarino Viagens,
Além dos agentes de viagens, o evento da terça-feira  contou com a presença de dezenas de influenciadores digitais convidados pela PBTur, ABIH-PB e Sebrae-PB. Esses profissionais receberam informações gerais sobre os principais roteiros turísticos e como seria feita a campanha entre setembro, outubro e novembro. Segundo Ruth Avelino, a campanha prevê uma premiação para o influenciador que conseguir mobilizar o maior número de seguidores em suas redes sociais a usarem uma hashtag (#) alusiva ao Sou+Nordeste. “Eles terão que conseguir um determinado número de compartilhamentos e likes na hashtag da campanha. O resultado será divulgado ao final da campanha e o vencedor terá direito de vir à Paraíba com tudo pago”, explicou.
Na quarta-feira, a programação prosseguiu com um treinamento na Trend Operadora para 150 agentes de viagens. Foram apresentações de 30 minutos do destino e equipamentos para grupos de 12 pessoas ao longo do dia. No período da tarde, o treinamento foi pazra a equipe de profissionais de suporte da CVC. Ontem os treinamentos continuaram durante todo o dia, desta vez na Submarino Viagens, para um grupo de 120 profissionais. 
Encerrando as ações em São Paulo, a comitiva segue hoje para Campinas, onde os hoteleiros farão visitas agendadas às principais agências de viagem da cidade durante o dia. À noite, a equipe promove uma capacitação do destino e faz apresentação dos equipamentos para cerca de 50 agentes de viagens que atuam junto à operadora de turismo CVC, em Campinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário