Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2020

ENCONTRO DA ABRASEL NO CARIRI - FEIRA EMPRESARIAL, WORKSHOPS E APRESENTAÇÕES CULTURAIS

Crato
Nos próximos dias 24 a 27, acontece o 35º Encontro Nacional da Abrasel, que vai movimentar a região do Cariri com feira empresarial, workshops e apresentações culturais. Esta é a primeira vez que cidades do interior do Nordeste vão sediar o evento, que conta com patrocínio da cervejaria Ambev, La Plaza Shopping, Casa Magalhães; e apoio da Rádio CBN Cariri, das prefeituras de Juazeiro do Norte e Crato, além do Governo do Estado do Ceará.
Voltado para a cadeia do setor de alimentação fora do lar, o encontro contará com Feira Empresarial nos dias 25 a 27, das 14h às 22h, no estacionamento do La Plaza Shopping, em Juazeiro do Norte.
“Vamos ter negócios, gastronomia e cultura nestes quatro dias de Encontro Nacional da Abrasel, tendo o Cariri como grande palco deste importante evento que é voltado para toda a sociedade, afinal de contas o setor de alimentação fora do lar faz parte do dia a dia das pessoas”, afirma o presidente da Abrasel no Cariri, Ricardo Ferreira.
Na programação do evento, palestras, oficinas e cozinhas show, com a participação de chefs como: Elcio Nagano, falando sobre “tendências da gastronomia mundial”; e Saulo Alencar, campeão do programa Sabor em Jogo (GNT), falando sobre “modernização da cozinha nordestina”.
NOMES DA GASTRONOMIA NACIONAL - O Encontro contará ainda com a participação de duas referências da gastronomia nacional: Carolina Oda, que foi jurada nos programas Sabor em Jogo, no GNT, um reality show de cozinheiros; e Academia da Boa, um reality show de garçons. e Bel Coelho, chef do restaurante Clandestino, no estilo “fora do comum”, já que só funciona uma semana por mês, atendendo 24 pessoas por noite. Para ser uma delas, é preciso fazer reserva e pagar antecipado.
A programação contará ainda com um bate-papo sobre a “Visão do turismo no Ceará” com Alexandre Pereira (Setfor), e Anderson Palácio (Setur). 
O ENCONTRO - A Abrasel realiza anualmente dois encontros nacionais itinerantes com o objetivo de desenvolver o setor da alimentação fora do lar, valorizando o cenário gastronômico de diferentes regiões do Brasil. O evento é voltado para empresários e profissionais do setor que estão em busca de atualização sobre o mercado e fechamentos de novos negócios.
O evento é gratuito e associados da Abrasel têm condições especiais de hospedagem. A associação também prepara, em cada edição, um roteiro especial para os visitantes que queiram conhecer os principais pontos turísticos da região escolhida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário