Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de março de 2020

NO FINAL DE MAIO - CIRCUITO DE CORRIDAS FARMÁCIAS PAGUE MENOS

Foi dada a largada para a etapa de Fortaleza do 11º Circuito de Corridas Pague Menos, um dos eventos mais importantes da cidade. Marcada para 31 de maio, a tão aguardada e já tradicional prova realizada pela rede de farmácias contará com percursos de 2km, 5km, 10km e 21km. A saída está prevista para às 6h, do Aterro da Praia de Iracema.
As inscrições, no site circuitodecorridas.paguemenos.com.br, ficarão disponíveis até todas as vagas serem preenchidas. O valor da participação é de R$ 95,00 para as distâncias de 2km, 5km e 10km. Já para participar do percurso de 21km, o valor é de R$ 115,00. Maiores de 60 anos e PCD têm direito a 50% de desconto. Na retirada de kits, é imprescindível que o inscrito com direito ao benefício compareça munido de documento com foto, CPF, laudo médico para os PCD, e comprovante de inscrição (e-mail enviado pelo site de inscrições online).
Haverá premiações em dinheiro e troféus, de acordo com cada percurso e colocação. Os troféus serão entregues para os três primeiros colocados nas distâncias de 5km e 10km e para os cinco primeiros no percurso de 21km. Além disso, serão premiados com dinheiro os três e cinco primeiros colocados nas distâncias de 10km e 21km, respectivamente.
Vale ressaltar que a idade mínima para o atleta participar na distância de 2km é de 12 anos completos até o dia do evento. Para os percursos de 5km, 10km e 21km, será considerada a idade do corredor em 31 de dezembro de 2020, sendo a idade mínima de 16 anos para 5km e de 18 anos, para 10km e 21km. Outros detalhes da corrida podem ser conferidos no regulamento da prova, disponível no  site: circuitodecorridas.paguemenos.com.br
Mais de 300 mil pessoas já foram impactadas pelas 34 etapas da corrida em 18 cidades do Brasil. O evento estimula a participação de iniciantes, com o percurso inclusivo de 2 km, e desenvolve diversas atividades para a população das cidades onde é realizado.
A programação seguirá os moldes das edições anteriores, com base nos conceitos Sempre Bem Social, pelo qual parte da renda das inscrições é revertida para Abrame (Associação Brasileira de Amiotrofia Espinhal); Sempre Bem Ecológico, com ações de cunho ambiental; e Sempre Bem Saúde e Beleza, com uma programação especial para os atletas, além do espaço Mais Saúde, que supera as fronteiras das lojas e vai cuidar não só dos participantes da corrida, mas também todos que passarem pela arena do Circuito.
A capital cearense não será a única cidade a receber a tradicional corrida. Esse ano, o circuito também passará por Manaus (AM) em agosto e encerrará com chave de ouro na cidade de Aracajú (SE) em setembro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário