Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

COMEÇA 3ª FEIRA O CONGRESSO DE TÉCNICOS TÊXTEIS

Começará, na próxima terça-feira, 9, prolongando-se até a sexta-feira, 12, o XXIV Congresso Nacional de Técnicos Têxteis. A expectativa é que participarão do evento  cerca de 1.500 participantes, vindos de todo Brasil. A programação técnico-científica está pronta para promover a atualização e troca de experiências entre os profissionais da área. Ao todo, serão 06 painéis e 48 conferências, ministradas por palestrantes nacionais com renome internacional.
A feira é uma das mais concorridas do País.  Para ressaltar  sua importância, registre-se que,  na edição de 2007,  foram mais de 320 marcas expositoras, distribuídas em 80 estandes de renomadas empresas nacionais e estrangeiras que foram visitados por mais de 12 mil pessoas.Em 2009, o número de participantes subiu para 400 marcas, espalhadas em 120 estandes, que reuniram 16.440 visitas, superando todas as expectativas.
Segundo o presidente da Maquintex, Hélvio Roberto Pompeo Madeira, o evento já se consolidou como uma grande referência dentro do calendário têxtil do país
Paralela ao Congresso, ocorrerá outros eventos da área, inclusive o Brasil Fashion Designers

Nenhum comentário:

Postar um comentário