Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

QUIXERAMOBIM TEM SEMANA DE FESTAS

Igreja Matriz de Santo António, contruida em 1886

No próximo dia 14, Quixeramobim comemora os 155 anos de cidade e 222 anos de município. Conforme a programação elaborada pelo Prefeito Edmilson Júnior, os festejos começarão no próximo dia 10 quando acontecerá o I Circuito de Esporte e Cidadania com ações simultaneamente em todo o território municipal.
Uma programação vasta marcada por inaugurações, aliada ao “Fest Leite”, que vai de novo fazer o maior queijo do mundo, e a FAICQ, integram o conjunto de ações festivas  á efeméride. Na sexta, 12, será a inauguração do Açude Valentim, que promove a redenção hídrica da região. Merece destaque ainda a tradicional sessão solene na Câmara de Vereadores, quando serão homenageadas várias personalidades com entrega de títulos de cidadania.  
Este ano, conforme informação do presidente do Legislativo, vereador Aluisio Cosmo Lima, será conferida uma comenda ao médico Antonio Almeida Machado pelo exercício de meio século a serviço da medicina. A outra novidade desta edição é a integração dos distritos, contando sua história e evolução e ainda uma homenagem aos municípios que se emanciparam de Quixeramobim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário