Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

NOVA MARCA DA AZUL


Azul. Você lá em cima. Este é o novo posicionamento de marca da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, que para de assinar o bem sucedido slogan Tudo Novo. Tudo Azul e adota a nova frase a partir de hoje em todas suas comunicações.
A troca do posicionamento veio por uma necessidade de adequação a uma nova realidade da companhia, que em menos de três anos de existência, já ocupa a terceira posição no mercado de aviação doméstico, com 8,61% de participação, segundo dados da Agência Nacional de Avião Civil  Anac.
Para representar este novo marco em sua história, a Azul inova mais uma vez: criou uma pintura especial, aplicada ao mais novo jato Embraer 195 na frota da companhia. Matriculado PR-AYV, a aeronave recebeu uma pintura especial tendo por tema a bandeira do Brasil estampada em sua fuselagem. Batizado de “Brasil”, a aeronave traz uma versão adaptada do novo posicionamento: Azul. É o Brasil lá em cima.
O Embraer 195 “Brasil” (foto) entra na malha da companhia no mês de setembro.
CAXIAS DO SUL - Também, a Azul solicitou autorização à Anac para inclusão da rota entre o Aeroporto Viracopos, em São Paulo, e o Aeroporto Regional Hugo Cartergiani de Caxias do Sul, na região serrana do Rio Grande do Sul.
A cidade serrana gaúcha ganhará com a autorização duas freqüências diárias, ligando a cidade ao aeroporto de Campinas, com partidas às 10h40 e 18h30. Já no sentido oposto, as saídas estão previstas para às 8h37 e 16h35 de Viracopos. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 10 de novembro, nos jatos Embraer 190 e 195.

Nenhum comentário:

Postar um comentário