Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

ACAMPAMENTO DO SANTOS PARA TREINAMENTO DE JOVENS


A Santos FC Tour, agência oficial de viagens do Santos Futebol Clube, operada em parceria com a Futebol Tour Agência de Turismo e Eventos, prepara uma programação especial para as férias de verão dos jovens santistas: o Santos Training Camp.
Destinado a crianças e adolescentes entre 9 e 16 anos com o sonho de viver o dia a dia de treinamento de um jogador de futebol, o acampamento acontecerá no Oscar Inn Hotel Eco Resort, em Águas de Lindóia (SP), entre os dias 16 e 21 de janeiro de 2012. O encerramento das atividades será realizado com festa na Vila Belmiro, estádio do Santos Futebol Clube.
A programação do Santos Training Camp inclui atividades técnicas e recreativas. Para as aulas práticas, os garotos terão a oportunidade de aprender a execução dos principais fundamentos da modalidade em treinos realizados com a supervisão de especialistas altamente gabaritados e ex-craques do Peixe.
INSCRIÇÕES - Os interessados em participar do Santos Training Camp deverão entrar em contato com a Santos FC Tour/Futebol Tour por meio dos telefones (11) 3813-3231 e (13) 4062-9446 ou do email santoscamp@futeboltour.com.br. A participação no evento está limitada a 80 jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário