Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DIVULGAÇÃO DO CEARÁ EM BUENOS AIRES E LONDRES


Agentes de viagem e operadores mundiais de turismo terão a oportunidade de conhecer as belezas e potencialidades do Ceará, um dos destinos com destaque nos eventos internacionais, uma vez que Fortaleza,será um dos principais cenários da Copa do Mundo de 2014.
As participações do Ceará na Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), em Buenos Aires, e na 32ª World Trade Market (WTM), em Londres - chegam como possibilidades ímpares de promoção, contatos e negócios, além de momentos importantes para suprir os agentes de viagem de material informativo sobre as diversas regiões turísticas cearenses.
As iniciativas visam incentivar e estimular o interesse daqueles importantes mercados emissores para um novo Ceará com estradas duplicadas, centro de eventos de padrão internacional, aeroportos regionais e patrimônio histórico restaurado. Um Ceará também das praias paradisíacas e de águas mornas; das paisagens deslumbrantes; de 300 dias de sol por ano; da marcante hospitalidade; da saborosa gastronomia regional e, como se já não bastasse, um Ceará que já possui a marca registrada da alegria de seu povo.
Em Buenos Aires, o evento acontece de 29/10 a 01/11, no La Rural Trade Center, onde o Estado contará com um estande próprio de 36m². Em Londres, em espaço cooperado com a Embratur, a 32ª edição da WTM 2011, considerado o principal evento do setor turístico da Grã-Bretanha, tem início dia 06/11 e prossegue até 10/11, no Excel London  LA 200, West Entrance S2, South Hall.

Nenhum comentário:

Postar um comentário