Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

O BRILHO DE FORTALEZA NO RIO DE JANEIRO


Colombo Cialdini (FCVB), Walter Patriani (CVC),
 Secretária Patricia Aguiar (Setfor),
  Prefeita Luizianne Lins
 e a Secretária  Fatima Mesquita (Secultfor)

Além do estande institucional da Feira das Américas, no Riocentro, com vasto material promocional, de 19 a 21 últimos, na noite da quinta-feira (20) a cidade de Fortaleza mostrou-se majestosa no Rio de Janeiro, para autoridades de vários estados, empresários e jornalistas nacionais e internacionais da área do turismo. Tendo como parceiros o Fortaleza Convention & Visittors Bureau (FC&VB) e a ABIH-CE, e contando com o apoio da TAM, a Setfor, através da palavra da secretária Patrícia Aguiar e do vídeo 'Fortaleza Capital dos Eventos'  apresentou o que é e o que pretende ser a capital do Ceará até a Copa do Mundo 2014. 
Para se ter idéia dos que foi a festa promocional da capital cearense, realizada no Aterro do Flamengo, no requisitado espaço Viva Rio, diga-se que para o evento estava previsto o comparecimento de 400 convidados, mas lá estiveram cerca de 800, todos regiamente atendidos, seja no coquetel de abertura ou durante e após o caprichado jantar que teve a assinatura do Colher de Pau
A Prefeita Luizianne Lins, eufórica, no palco se congratulou com os cearenses presentes e os convidados pelo fato de Fortaleza ter sido indicada sede de importantes jogos das Copas das Confederações (2013)  e  do Mundo, inclusive com partidas da seleção brasileira, única cidade no Nordeste, até agora, privilegiada pela FIFA. Firme, adiantou que as obras de infraestrutura da cidade, inclusive em relação à mobilidade urbana, descritas no Protocolo de Intenções,  seriam concretizadas e os milhares turistas que forem a Fortaleza encontrarão uma cidade saudável, alegre e realmente bela.
O empresário Paulus Patriani, presidente da CVC,  recebeu um troféu pelos continuados serviços que sua empresa vem prestando ao Ceará, Fortaleza em particular.
André Lucas, Chico Anisio,
o presidente do FC&VB, Colombo Cialdini
 e a Prefeita Luizianne Lins
HOMENAGEM A CHICO ANISIO – Na abertura noitada, o humorista André Lucas, filho do comediante Chico Anysio, divertiu o público, apresentando vasto repertório de piadas. Em seguida, coube à Banda do Pirata agitar o salão com a música regional nordestina, com destaque para o forró.  
Sem dúvida, o ponto alto da programação foi a homenagem prestada ao comediante cearense Chico Anísio, o filho de Maranguape que sempre divertiu o Brasil.  Aplaudido de pé pelos presentes,  em cadeira de rodas, Chico Anísio foi recebido pela prefeita Luizianne Lins, pela secretária Patrícia Aguiar e pelo presidente do Fortaleza Convention & Visitors Bureau, empresário Colombo Cialdini, os quais lhe entregaram significativo troféu. Com inconfundível verve, o humorista agradeceu a homenagem e contou mais uma das suas estórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário